FASCINANTE

14/02/2018

UMA VALSA... UMA POESIA

Uma valsa... Uma poesia...
Não é coisa de todo dia...
Vem nos enlevar,
estimulando para amar...

UMA VALSA... UMA POESIA
Marcial Salaverry

Uma poesia musicada...
Música e poesia, sempre de mão dada...
Produtos de divina inspiração,
a nos alegrar o coração,
em devaneios, nos domina
o corpo e a alma...
Sempre nos acalma...
Invade nossa mente,
com suas rimas, com seu ritmo,
algo quase demente...
Entregamo-nos apaixonadamente...
Completamente arrebatados...
Pela fantasia etérea, apaixonados...
Ouvimos inebriados,
bailamos enlevados...
Poetas, não deixem de escrever...
Faz-nos com suas rimas viver...
Compositores, não deixem de compor,
aliviando assim nosso sofrer... nossa dor...
Vem meu amor querido...
Esqueça um momento sofrido...
Pela poesia que estou a declamar...
Venha me amar...
Com a valsa que está a tocar,
vamos dançar, pelo salão rodopiar,
nossas penas olvidar...
Vamos flutuar nas ondas de nosso amor...
Entreguemo-nos a esse delírio sem dor...
Nos mares a navegar...
Nas nuvens flutuar...
Pegue minha mão, sinta a emoção
que faz palpitar meu coração...
Quando estamos esta valsa ouvindo,
e a poesia em nossa alma sentindo,
é um doce embalo para nosso amor...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário