FASCINANTE

04/02/2018

SEMPRE É BOM UM PAPO AMIGO

SEMPRE É BOM UM PAPO AMIGO
Marcial Salaverry
 
Sempre é bom um papo amigo,
como agora quero levar contigo...
Como nem sempre falar consigo,
tive a idéia de poetar,
para contigo me comunicar...
Assim, neste email em que nada te digo,
simplesmente me obrigo
a dizer que quero sempre ser teu amigo,
e minha amiga querida te proclamo...
Sem querer beijar-te,
sem querer amar-te,
uma sincera amizade entregar-te,
assim, com beijos inexistentes,
mas sem amores impertinentes,
mas, assim sendo, entrementes,
conversamos entre mentes,
totalmente dementes,
nesta conversa apenas de mentes...
Então, como nada te digo, 
contigo não me intrigo...
Sei que nada leste,
pois nada me escreveste...
E se nada nos dissemos,
afinal, o que foi que lemos?
E agora? Será que nos vemos?
Assim, finalmente consigo,
comunicar-me com um papo amigo...
E se alguém entendeu,
peço que me explique,
pois quem não entendeu, fui eu...
 

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário