FASCINANTE

03/02/2018

SE EU PUDESSE...


SE EU PUDESSE...
Marcial Salaverry
 
Um pedido que faço ao Amigão,
esperando que me atenda, de coração,
se o Amigão me permitisse, gostaria de poder
despertar a consciencia do ser humano,
ensinando-o a ser humano, e a em paz conviver
com seus semelhantes, não sendo tão leviano...
Assim, poderia distribuir ao mundo muita alegrias,
permitindo viver em um mundo sem maldades,
espalhando amor e amizade todos os dias,
certamente seria possível viver desfrutando felicidades...
Se eu pudesse, se esse desejo fosse atendido,
daria a todas as crianças carentes alimento,
escola e muito amor, pois a elas pertence o amanhã...
E quando esse amanhã chegar, se a essa criança não for permitido
ter a seu alcance as coisas básicas, terá seu futuro perdido
e cheio de dificuldades, algo que não depende só de seus pais,
mas principalmente dos governantes do Pais,
que nada fazem para suprir as necessidades
de uma população sempre carente...
Enquanto não houver seriedade e honestidade
por parte das tais autoridades,
será sempre mais dificil viver com felicidade...
 

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário