FASCINANTE

02/02/2018

COMO DECLARAR SEU AMOR

A quem interessar possa, uma sugestão para quem
quiser falar de amor com seu amor...
Sendo dito com sinceridade, certamente será bem recebido...
 
COMO DECLARAR SEU AMOR
Marcial Salaverry
 
Para seu amor declarar,
é preciso de sinceridade usar,
se quiser que quem ama possa a declaração aceitar...
Olhando bem nos olhos, pode assim falar:
"Eu te amo, minha querida,
com este amor completo, por toda a vida...
Eu te amo como se fosse um sonho,
mas um sonho feliz e risonho..."
 
Amor sempre desperta
sensações que se multiplicam em loucura,
uma loucura plena de carinho e ternura...
E quando o amor está ausente, resta a saudade,
ficando ausente essa doce felicidade...
E quando a ausência acontecer,
deve algo lindo escrever:
"Na saudade doída e fremente que me domina,
à distância, sinto tua presença que me alucina...
Saiba que é a ti, apenas a ti minha querida,
que entrego meu coração e minha vida...
Penso em ti, sempre e seguidamente,
desejando que me pertença inteiramente..."
 
Esse amor faz da vida uma torrente de desejos,
desejos de ter entre os braços para cobrir de beijos...
E em meio a doces sonhos em total alucinação,
apenas deseja-se entregar o coração,
pensando em morrer de prazer,

mas na verdade é melhor de amor viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário