FASCINANTE

26/12/2017

AGRADECIMENTO DO AMIGÃO


De vez em quando temos surpresas agradáveis ao abrir o outlook...
Vejam o email que recebi, datado de 25/12/2001. O atraso é por conta do provedor, que colocou em spam, sei lá porque...

O email foi enviado pelo meu querido Amigão, sobre o auê feito por ocasião do aniversário dele...

"Agradeço a mensagem de parabéns.  Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário.  Mas festejaram à sua maneira.  Também vale.  Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram apenas algo mais que 2000 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data.  Quem sabe, para os próximos 2000 eles vão se lembrar melhor.  Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou.  Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero.  Gostei mesmo.  Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário.  Que tal? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos.  Vocês são ótimos."
Então? Gostaram do recadinho?  Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário.  Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais.  Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo?  Ainda não estaríamos bem afinados...

Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário.  Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.

Uma ordem peremptória, taxativa e definitiva: TENHAM UM LINDO DIA, e vamos repeti-lo, para acertarmos os ensaios do CAE (Coral dos Amigos Emaillistas...:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário