FASCINANTE

22/07/2017

AMOR VERDADEIRO AMOR

Apresento este que foi meu primeiro poema,
que tem uma historia interessante...
     
AMOR, VERDADEIRO AMOR...
Marcial Salaverry       
 
Lá estava ela...Toda nua...Deitada na cama,
Olhava-me com olhos plenos de amor...
Olhava-a, também, sentindo imenso desejo de tocá-la...
Inclinei-me sobre ela, beijando-a com todo amor e carinho
De que era capaz...Cobri-a de beijos...
Virei-a de bruços, mordiscando suavemente
Suas nádegas roliças e macias...
Suavemente, coloquei-a novamente de frente para mim...
Toquei-a carinhosamente com as pontas dos dedos...
Acariciei todo seu corpo...Sentia-me cheio de amor e carinho...
Fiz-lhe cócegas na sola dos pés...
Com a ponta dos dedos toquei seu umbigo...
Ela sorria, prazerosa, desejando o término de tudo...
Então...somente então...está pronto para o
ATO FINAL...Aproveitando suas pernas entreabertas,  e
Com todo cuidado de que era capaz...
Após mais um beijo, agora em sua fronte...
Então...somente então...completei a obra de amor...
Coloquei-lhe...embora meio desajeitadamente...
Coloquei-lhe as fraldas limpas, e com mais um beijo,
Disse:  Durma bem, filhinha querida...

Marcial  Salaverry

07/01/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário