FASCINANTE

08/03/2017

O QUE A MULHER MAIS APRECIA EM UM HOMEM


 

O QUE A MULHER MAIS APRECIA EM UM HOMEM
Marcial Salaverry
 
Com certeza, doze em cada dez mulheres, irão responder que as qualidades que apreciam e que esperam encontrar em um homem, em resumo, são "Sinceridade, Respeito, Companheirismo, Diálogo".
E, claro igualdade de direitos e obrigações, sendo que o machismo ou o feminismo são atitudes que devem ser eliminadas, pois não existe qualquer superioridade de nenhum dos dois lados. O que existe é bom senso, devendo sempre caminharem de mãos dadas, cada qual desenvolvendo mais a qualidades, e corrigindo defeitos.
As qualidades mencionadas, na verdade, não devem ser encaradas como qualidades, mas apenas como inerente às obrigações de pessoas que se disponham a viver em Sociedade, sejam homens ou mulheres, ou qualquer outro dos sexos paralelos.
Acontece que o famoso "culto ao umbigo', faz com que o ser humano deixe de ser humano para se transformar em um ser egoísta, apenas pensando em si próprio, esquecendo-se de que os espaços e os direitos alheios devem ser respeitados, assim como os próprios.  Não podemos querer que o mundo gire em torno de nós. Não podemos querer que o mundo se adapte a nós, pois nós é que devemos nos adaptar a ele.
Esses desejos são quase utópicos, quando na verdade deveria ser a coisa mais fácil e normal, encontrar alguém que se encaixe nesse modelo ideal, que é apenas o que poderia e deveria ser modelo padrão, produzido em série, e na realidade, é modelo de exceção...
Quem conseguir esse exemplo de companheiro, deve segurá-lo com firmeza, pois certamente será muito disputado...


Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário