FASCINANTE

30/03/2017

FALANDO COM O AMIGÃO // HABLANDO CON EL AMIGÓN

O que de melhor podemos fazer na vida
é poder espalhar LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...
Faz um bem enorme para nossa alma...
FALANDO COM O AMIGÃO
Marcial Salaverry

Meu Senhor,
rogo que neste amanhecer,
permita-me pedir pela paz,
pela sabedoria, pela força da alma..
Quero ter minha alma plena de amor,
para melhor olhar o mundo...
Quero ser paciente e compreensivo,
para olhar meus irmãos,
como Tu mesmo os olha...
Quero simplesmente ver a bondade...
Quero ficar surdo às palavras de calúnia...
Quero apenas pensar em coisas boas,
levando em meu espírito, nada além de paz e amor...
quero simplesmente transmitir minha energia interior,
a quem necessite minha força e meu amor...
Por favor Senhor, envolva-me com a beleza
do teu Manto Protetor, para que eu possa
mostrar ao mundo, o que é Luz, Paz, Amizade, Amor...
Marcial Salaverry

HABLANDO CON EL AMIGÓN
Marcial Salaverry

Señor,
ruego que en este amanecer,
permitame pedir por la paz,
por la sabiduria, por la fuerza del alma...
Quiero tener mi alma llena de amor,
para mejor mirar el mundo...
Quiero ser paciente y comprensivo,
para mirar mis hermanos,
cómo Tú mismo los miras.
Quiero simplemente ver la bondad...
Quiero quedarme sordo a las palabras de calumnia...
Quiero solamente pensar en cosas buenas,
llevando en mi espiritu nada más que paz y amor...
Quiero simplemente transmitir mi energia interior,
a quien necesite mi fuerza y mi amor...
Por favor Senõr, envuelvame con la belleza
de tu Manto Protector, para que yo pueda
mostrar al mundo lo que es Luz, Paz, Amistad, Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário