FASCINANTE

13/02/2017

DEIXE-ME CONTENTE... TENTE ME ENTENDER

Para não me estender no assunto,
o assunto é entender...
DEIXE-ME CONTENTE... TENTE ME ENTENDER
Marcial Salaverry

Se sinto, é porque consinto,
embora não esteja com cinto...
E se sinto muito, é porque pressinto
o que iria sentir, embora sem ti...
O que senti sem ti, não tem sentido,
porque só foi pressentido,
e dizer que isto não faz sentido,
porque não foi consentido,
deixa tudo sem sentido,
e a mim, sem sentidos.
Sentiu o drama?
É questão de mente,
saber não ser de mente demente,
ou será que somos dementes de mente...
Quem nos desmente?
Talvez aquele que nos diz... mente.
Se eu capto a mente,
serei um mentecapto?
Espero responder a contento,
pois eu me contento,
sabendo-a contente, e com tento
para responder...
Tente, e marque um tento...
Seja um portento...
Prometo que, por tento marcado,
com bastante tento, tentarei te premiar a contento...
Com tento, faça algo a contento, e ficaremos contentes...
Sem pressa... Com pressa, apenas uma compressa
se estiver com dor, e não for um condor...
Beijos, senão disparo, e se voce não diz para, não paro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário