FASCINANTE

27/12/2016

A CHEGADA DE UM EMAIL DE AGRADECIMENTO

A CHEGADA DE UM EMAIL DE AGRADECIMENTO
Marcial Salaverry

Antes da festa de aniversário, mandei este recado pro nosso Amigão:

Para o aniversariante do dia, dedicar uma palavra especial: 
Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado.  Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão. E este Espírito de Natal estará bem vivo com uma turminha muito bacana, que já tem bem ensaiado um Coral da Amizade, pra cantar o tradicional "Parabens pra Voce". Pode aguardar, porque "a gente estaremos presentes..."

Marcial Salaverry
******************************
E-MAIL DE AGRADECIMENTO
Hoje tive uma agradável surpresa ao abrir o OutLook, pois encontrei o seguinte e-mail, enviado pelo aniversariante de ontem:
"Agradeço a mensagem de parabéns.  Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário.  Mas festejaram à sua maneira.  Também vale.  Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram 2016 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data.  Quem sabe, para os próximos 2016 eles vão se lembrar melhor.  Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou.  Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero.  Gostei mesmo.  Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário.  Que tal ? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos.  Vocês são ótimos."
Assinado: EU MESMO...

Então? Gostaram do recadinho?  Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário.  Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais.  Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo?  Ainda não estaríamos bem afinados...
Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário.  Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.
Uma ordem peremptória, taxativa e definitiva: TENHAM UM ÓTIMO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário