FASCINANTE

09/10/2016

SOU APENAS UMA CRIANÇA



SOU APENAS UMA CRIANÇA
Marcial Salaverry

Não quero ser apenas
uma projeção para o futuro...
Quero ser o presente
para te ajudar a viver no presente...
Preciso de tua luz e de teu carinho,
para me iluminar e guiar em meu caminho...
Preciso que me indiques o rumo,
e que sejas meu prumo...
Ensina-me a honestidade,
e a agir com sinceridade,
para chegar à felicidade...
Ensina-me que devo estudar,
e que devo aprender a trabalhar,
e jamais a vagabundear...
E se eu errar,
que saibas me castigar,
se um castigo eu merecer...
Quero que me ensines a viver,
para no mundo não me perder...
Quero ter das aves, a liberdade
para meu caminho escolher...
Preciso que me indiques apenas
o rumo a seguir, onde encontre menos penas,
mas deixe-me os caminhos escolher...
Não me feche em uma gaiola superprotetora,
preciso saber como viver, seja acertando,
ou ainda que errando...
Quero que sejas meu PAI...
Que me orientes, mas que me deixe caminhar,
como as aves no céu a voar...
 
Marcial Salaverry
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário