FASCINANTE

27/10/2016

BRUXARIA DO AMOR


BRUXARIA DO AMOR
Marcial Salaverry   

Uma linda feiticeira resolveu me conquistar...
Em sua vassoura uma carona quis me dar...
Deu-me um terrível olhar,
que fez meu corpo inteiro arrepiar...
Para não me deixar escapar,
insinuou-se... e quis meus lábios beijar...
enfeitiçado, senti seu corpo ao meu colar...
com suas mãos começou a me tocar...
e minha resistencia ela conseguiu abalar...
com seus feiticeiros beijos, fez-me calar...
com seus encantos... conseguiu me dominar...
quis minhas roupas tirar...
enfeitiçado... também a quis desnudar...
quis seu corpo tocar e beijar...
também a poderia enfeitiçar...
iria meus poderes de bruxo usar...
mas... algo teria que tudo complicar...
e nesse momento... resolveram me acordar...

Marcial Salaverry
29/10/02  

Nenhum comentário:

Postar um comentário