FASCINANTE

18/01/2016

PODEM SURGIR TEMPESTADES EM NOSSO CAMINHO

Para melhor enfrentar as tempestades
que iremos encontrar pela frente,
devemos saber usar algo chamado
BOM SENSO...
Osculos e amplexos,
Marcial

É preciso sempre estarmos preparados para tudo aquilo que esteja por vir em nosso porvir, pois por vezes na vida, enfrentamos algumas tempestades que podem ser devastadoras, mais até que uma chuva torrencial, daquelas que inundam cidades e deixam destruição por onde passam, e temos que saber enfrenta-las, para que nossa vida não vá de roldão, levada pela torrente de água, pois tempestades não são apenas as de água, raios e trovões, que são causadas pela Natureza, pois também podemos considerar como tempestades aqueles percalços que nos prepara a vida, aqueles problemas que precisamos solucionar se quisermos prosseguir em nossa caminhada, lembrando que alguns desses problemas foram causados por imprevidência nossa, por não termos sabido tomar os devidos cuidados, e outros, por contingências na vida, os chamados acontecimentos inevitáveis, e pior ainda, outros, que podem ter sido provocados por terceiros que, deliberadamente ou não nos causam aborrecimentos, cuja solução dependerá de como poderemos resolve-los, se bem raciocinarmos.
Tempestades também são aqueles acontecimentos que temos de enfrentar para defender nosso amor. Alguns, provocados por ciúme, muitas vezes infundado, outros, porque não soubemos agir corretamente, cedendo a algumas tentações, mas, sendo sincero, o amor pode sobreviver a todas as tempestades, e poderá mesmo sair ileso de todas as armadilhas que o Destino tramar, se estiver bem plantado, se for um amor de verdade, pois quando amamos realmente, com aquele amor bem enraizado, adequadamente regado pela água do carinho, da compreensão, do respeito, as tempestades sempre serão vencidas, por mais fortes que sejam, e assim, quando os parceiros podem olhar-se bem dentro dos olhos, dizendo:" Nosso amor é NOSSO AMOR," tudo poderá superar, bastando um beijo especial para aquietar o coração. Um toque de mão, para reafirmar a sinceridade do que se diz com o olhar, serve como proteção contra a pior das tempestades.
É preciso que se diga, com toda a sinceridade:" Eu te amo desde sempre, e para todo o sempre, e igualmente espero ser assim amado. Ame-me, amo-te, amemo-nos, enquanto a vida durar. Mas, se um dia uma tempestade final nos separar, poderemos dizer que valeu pelo tempo que juntos vivemos, e pelo tanto que nos amamos, com este amor feito realmente de AMOR. "
Esta é a real base para que um amor se eternize, dando-lhe condições para superar todas as tempestades que encontrar pelo caminho, algo que contenha carinho, confiança, respeito, reciprocidade, sinceridade, são o necessário para constituir a proteção perfeita para a sobrevivencia do AMOR, apesar de todas as tempestades que surgirem pela frente...
Assim sendo, mesmo que desabe a maior tempestade, procure sempre fazer de seu dia, UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry


Nenhum comentário:

Postar um comentário