FASCINANTE

22/07/2015

ESTAREMOS SEGUROS NAS MÃOS DE DEUS

Com certeza, sempre estaremos seguros sabendo
nos entregar em Suas mãos protetoras...


Certamente sempre estaremos seguros se soubermos nos entregar nas mãos de Deus, e para tanto, apenas é preciso entender que sempre é fácil saber como conversar com Deus, como bem entende-Lo, e vamos combinar que o caminho é simples, para buscar aquele papo com o Amigão...
Apenas há que saber interpretá-Lo, e destarte,
não procure explicações, procure apenas encontrar o lenitivo, o que poderá fazer bem para a alma...
Não procure entender o que houve, nem aquilo que ouve, basta apenas aceitar, e entender que Ele sabe o que faz, e assim sendo, não procure saber o porque daquilo que já aconteceu, e apenas procure aceitar e entender o porque de ter acontecido.
E principalmente, apenas procure a paz dentro do coração, e isso não é dificil de encontrar, se souber procurar, e entenda que o imediatismo não existe, e talvez possa demorar um dia, ou um mês, pode ser até um ano, pois tudo vai depender apenas de sua capacidade de absorção.
Mas logo ficará aquela doce lembrança de bons momentos vividos, deixando no olvido o que não foi bom, eis que não adianta ficar remoendo o que de desagradável aconteceu.
Apenas é preciso entender que esquecer é o melhor a fazer, sendo esse o caminho a ser trilhado, e quando aquela nuvem de tristeza principiar a toldar suas idéias, procure afastá-la, lembrando de bons momentos vividos.
Com certeza não é fácil chegar a tais resultados, mas se o fosse nada teria graça.
Assim, chega-se à sábia conclusão de que é preciso Fé, sobretudo, muita Fé, para ver que é esse rumo certo para um bem viver.
Com sabedoria e paz de espírito, vamos todos nos deixar assim, nas mãos de Deus e certamente teremos UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário