FASCINANTE

02/07/2015

DEDICANDO ALGUMAS PALAVRAS AO SER MULHER

A cada dia, nossos melhores pensamentos sempre devem ser direcionados para o Ser Mulher, que realmente sabe ser mulher...
Ósculos e amplexos,
Marcial
Sempre devemos dedicar algumas palavras para o Ser Mulher que sempre sabe ser mulher, e posso afirmar que gosto de abordar esse tema com sinceridade, sem usar de subterfúgios, portanto, o que falo, falo com a alma, com pleno reconhecimento, e admito que desde meu nascimento, os melhores momentos que vivi, sempre foram ao lado de alguma mulher, a começar por minha mãe.
Portanto, tenho sempre que me render a seus encantos e à evidência que é delas que depende minha vida e minha felicidade, e com sinceridade, acredito que certamente Deus fez a mulher num momento em que estava com mania de grandeza, e caprichou em sua alma e em sua beleza, e a algumas juntou a mais bela das belezas, que é a beleza espiritual. Fê-la de tal maneira graciosa e bela em seu físico, que é esta a fonte de atração primeira, mas é justamente na alma que sua beleza se revela...
Certamente o que mais atrai a atenção masculina, é a sensualidade natural da mulher. Na verdade, a mulher não se faz sensual, ou ela nasce sensual, ou não.
E a sensualidade se reflete até nos olhos cheios de remela ao despertar, e mais ainda num lento espreguiçar, que apesar de não ser nada estudado, a visão de um corpo feminino espreguiçando-se ao despertar, é um dos pontos máximos da sensualidade feminina, sendo uma visão irresistível para qualquer homem de bom gosto, principalmente porque é quando ela se revela em todo seu esplendor natural, sem a ajuda das maquiagens que ainda mais a embelezam durante o dia, mas que tiram o frescor natural, e uma recomendação que faço, é não abusar desse artifício, para melhor conservar a pele para os anos que ainda vão chegar, que é quando a beleza feminina chega em seu apogeu, ou seja, em sua maturidade.
E como são belas as mulheres maduras. E como ficarão mais belas quando anciãs, onde cada ruga será testemunho do que viveu.
Apenas é preciso que os homens aprendam a ver que a real beleza é aquela que vem da alma, e é essa que as mulheres precisam aprender a cuidar e conservar desde que nascem.
Enfim, pelos mais diversos motivos, ao lado de uma mulher, os homens (quase todos) viverão os melhores momentos de sua vida, tendo sempre UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário