FASCINANTE

10/06/2015

TENTANDO ENTENDER SEXO SEM AMOR

Sexo sem amor...
Pode ser agradável, mas sempre ficará incompleto...
Faltando aquele algo mais que só amor consegue trazer...
Osculos e amplexos,
Marcial

Considerando que o sexo pode ser o ponto alto do amor, fica dificil tentar entender como pode ser o sexo sem amor, pois quando se fala em sexo, certamente a primeira coisa em que se pensa, é no amor, que é a principal fonte de estímulo para o sexo.
Certamente, quando estamos na companhia da pessoa amada, o desejo sexual surge com naturalidade. Mesmo com o correr do tempo, quando a força da paixão arrefece, e o desejo parece diminuir. Mas não é bem assim, pois desde que se saiba levar uma relação, a passagem do tempo pode até mesmo provocar um aumento na intensidade do desejo.
Falando-se de sexo sem amor, a primeira coisa que nos vem à cabeça, são as “profissionais do sexo”, autênticas mestres na arte de dar prazer sem envolvimento emotivo. São capazes de levar os parceiros à loucura, dando-lhes prazer intenso, e no momento seguinte já estão com outro, e com os mesmo resultados. Contudo, o sexo sem amor não é apenas domínio das profissionais (e dos profissionais também...), eis que acontece também no dia a dia, envolvendo pessoas que nada tem de profissionais, mas que apenas em determinados momentos não conseguem segurar seus instintos. Apesar de não existir amor entre eles, sabendo dar o devido enfoque, até que pode ser legal quando acontece por forte desejo de momento...
Muitas vezes sentimos uma atração muito forte por uma pessoa, queremos beijar, transar, gozar, mas não sentimos amor, e quando acontece, perguntamo-nos se poderá ser válido extravazar esse chamado dos instintos, vivendo um sexo com desejo, mas sem amor.
Penso que, dependendo de circunstâncias, não se deve fugir de tais aventuras, pois é apenas uma paixão momentânea, que o sexo satisfaz, e que pode até mostrar que existe algo mais além da atração carnal. São coisas da vida, que geralmente acontecem quando menos se espera, pegando-nos desprevenidos. Para que não seja uma coisa mecânica, temos que saber sentir o momento, quando aquela pessoa que está conosco, deve ser a pessoa que mais queremos na vida, apesar de ser simplesmente uma aventura de momento, pois o sexo, mesmo sem amor, tem que ser vivido com intensidade. Assim, o prazer atingido não será apenas produto de algo mecanicamente feito.
Como faz parte da vida, e foi algo que surgiu, sem ter sido buscado, talvez o melhor seja viver uma louca aventura, contudo, não podemos nos envolver emocionalmente, pois é apenas uma aventura de ocasião, e deve-se entrar nela com essa idéia, de ir fundo nessa aventura, mas sem planos para o futuro. Simplesmente, viver o momento.
O sexo sem amor pode ser perigosamente envolvente. Ao vive-lo temos que estar bem conscientes que devemos deixar as emoções de lado, e apenas vivermos o prazer que essa aventura nos poderá proporcionar. Podemos nos machucar seriamente se nos deixarmos envolver pelo entusiasmo, lembrando que o mesmo não deve ocorrer com nossa eventual parceria, e aí então, tudo poderá se complicar. São as aventuras que podem deixar marcas profundas em nosso viver. Se nos resolvermos a encarar a fera de frente, temos que tomar muito cuidado.
E com estas recomendações, desejo a todos UM LINDO DIA

Marcial Salaverry 



Nenhum comentário:

Postar um comentário