FASCINANTE

06/10/2014

Oito Motivos Para Sentir-me Feliz


Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos que se seguem:
1-Ao acordar, vi que estava vivo.
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero.
4-Conversando com meu Amigo lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer, e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos, ou quase todos podem fazer, mas que não dão importância, pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer. Como posso, é motivo para estar feliz.
6-Tenho AMIGOS. Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom.
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante : POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS

AMIGOS, TENHAM VOCÊS TODOS UM ÓTIMO DIA!!! 

E cabe mais um... Abrem-se novas perspectivas para um futuro que se desenhava sombrio, mas existe uma luz no fim do túnel... 

Vamos acende-la e mante-la acesa...


Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário