FASCINANTE

29/09/2014

Um Papo Amigo De Domingo Chuvoso...

Nada melhor do que um papo amigo e sem compromisso
para encarar um domingo chuvoso...
Quando os amantes estão distantes,
refugiam-se nas lembranças de uma
doida saudade feliz, para não sentir tanto a falta,
provocada por uma saudade doída...
Quando você viaja ou discute comigo,
eu me refugio em pensamentos loucos...
Porque só uma doce saudade feliz,
me tranquiliza e acalma minha alma.
O melhor é discussões evitar,
preocupando-se apenas em amar...
Para que a vida complicar?
Amado, podemos a alma tranquilizar...
Quem quer discutir?
pessoalmente só quero amar,
ter meu amado seja distante ou presencial,
beijando-me com muito carinho,
pode ter certeza que terei boas emoções.
Sempre essas boas emoções
aquecem os corações...
Beijos com carinho,
sempre dão aquele doce calorzinho
sentido na alma,
que excita e acalma...
Nada melhor que viver em harmonia
assim aproveitamos os bons momentos
que a vida nos oferece.
Com o coração aquecida
e a alma proativa
a felicidade estará sempre presente.

Marcial Salaverry  &  Beki Bassan



Nenhum comentário:

Postar um comentário