FASCINANTE

26/09/2014

Então Venha

Uma mão estendida,
oferecendo amizade e carinho,
jamais pode ser recusada...
Veja minha mão estendida,
para você oferecida...
Venha para meus braços,
ofereço-lhe meus abraços,
meu carinho e minha proteção...
Ofereço-lhe de coração...
Principalmente, ofereço-lhe minha amizade,
pois é dela que você tem real necessidade...
Pegue na minha mão,
sinta esta gostosa emoção,
que uma presença amiga transmite...
Venha... Não me evite...
Neste momento
devemos esquecer um passado lamento...
aquela lágrima furtiva,
derramada naquela dor fugitiva...
Coisas de um passado que passou,
aquela mágoa que em seu peito morou...
Deixe para trás as penas,
pensando apenas
que juntos novo caminho podemos trilhar,
e, quem sabe, voltarmos a nos amar...

Marcial Salaverry
08/03/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário