FASCINANTE

15/08/2014

Vivendo O Amor Com Sensualidade

Viver o amor com sensualidade...
Realmente é o que faz o encanto da vida...
Osculos e amplexos,
Marcial
******
Viver um amor sabendo usar a sensualidade, é o que faz o tema da vida, que a faz prazerosa, valendo a pena ser vivida, propiciando mais prazer e calor. Sempre desejamos viver um amor, e a sensualidade sempre ajuda, tornando o amor mais prazeroso, mais gostoso de ser vivido...
O amor com toda a certeza, é a fonte de tudo, é o que dá realmente vida à vida, pois o nascimento é resultado de um ato de amor.
Claro que por vezes, o amor pode até provocar algum lamento, quando por qualquer motivo não dá certo, ou quando não encontramos reciprocidade em quem amamos, mas sempre será o sentimento que à nossa vida dá calor, e por vezes, nos faz mergulhar em doce torpor. Dele nascemos, e também por ele vivemos, seja procurando-o, quando estamos em busca de nossa alma gêmea, seja vivendo-o, quando encontramos com quem dividir nossos carinhos, e na verdade, é certo que sempre o queremos, que sempre o associamos à sensualidade, desejando viver momentos de prazer com quem amamos.
E essa sensualidade é sempre provocada pelo amor, sempre provoca o amor, sempre chama o amor, e acende sua chama, sempre nos atrai, excitando nossos desejos mais ardentes.
Podemos viver momentos de prazer, quando encontramos a sensualidade sem amor, motivada apenas por um desejo de momento, pois essa sensualidade é apenas provocante, desperta os instintos, sendo quente e fascinante, excitando os sentidos, satisfazendo a matéria, mas não ajuda a alma, não nos dá aquele prazer interior, só conseguido quando feito com amor.
Também existe um outro lado, um amor feito apenas de amizade, sem aquela dose forte de sensualidade, e esse é um sentimento que acalma, sendo agradável e prazeroso, faz bem para a alma, embora tire aquele algo mais que a excitação sensual provoca.
O ponto alto, é quando podemos sentir a sensualidade com amor, um quente amor sensual é algo que nos desperta para a vida, enchendo corpo e alma de prazer, é algo fora do normal, que nos faz viver um autêntico sonho de amor.
Para que se desperte uma quente sensualidade, não existe limite de idade. A sensualidade vive em nosso interior. Não é artigo que se compre em supermercado, nem tampouco se aprende na escola. Nasce com a pessoa, está em sua alma, sai pelos poros. Nem todos conseguem sentir esse apelo interior, e bloqueiam o sentimento, achando-o algo pecaminoso.
É assim que se tem um verdadeiro amor de qualidade. Quando nossa sensualidade é despertada por nossa parceria, e ela sente a mesma coisa, e é nessa quente e efervescente mistura, que está a felicidade, que nos possibilita viver um grande amor.
Amor e Sensualidade... Sensualidade e Amor... Feita a combinação, é não deixar esfriar, é não permitir que se perca essa oportunidade de viver esse amor, pois é vida, é prazer, é ternura, é calor, é a força que nos move, que nos faz efervescer, que desperta o sexo, que nos faz viver... E até morrer... Mas é bom demais e devemos saber vive-lo.
E nesse desejo, vamos sonhar, vamos viver, e vamos ter
UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário