FASCINANTE

22/05/2014

Um Poema De Mente

Por vezes a mente divaga...
E sai somente algo que
só mente demente poetalmemente produz,
por ser uma poetal mente...

 Disseste-o lindamente,
disseste-o precisamente...
Diga a verdade, não mente,
fale-me somente,
do que tão simplesmente,
encantou-te totalmente...
Não responda tolamente,
diga-me rapidamente,
o que passa em tua mente,
se apenas mente,
quando apenasmente,
pensas estar demente...
Isto é uma questão de mente...
Não será fatalmente
algo que surja perigosamente...
Posso falar marcialmente,
ou mesmo militarmente,
mas, felizmente,
é algo que lhe digo poetalmente,
e com poetal mente,
e que é simplesmente,
dito por simples mente...
Ame-me totalmente,
com total mente...
Beije-me completamente,
e com sua completa mente...
Queira-me inteiramente,
de inteira mente...
E então,então somente,
só a verdade não só mente,
diga rapidamente,
com sua rápida mente...
antinconstitucionalissimamente...
É isso aí...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário