FASCINANTE

13/04/2014

Solidão Por Quê? // Soledad Por Que?

Por que curtir a solidão?
Faz mal pro teu coração...
Estou aqui,
venha comigo,
pegue minha mão,
acompanhe-me
pelo caminho,
sinta meu carinho...
Sinta o calor
do meu amor...
Da solidão, esqueça,
não mais se aborreça...
Venha comigo,
e juntos assim,
e amando-nos enfim...
terás fim da solidão...
Marcial Salaverry
Fevereiro/2006
&
Concordo contigo,
solidão só faz mal ao coração,
se você está comigo,
te acompanho com prazer.
Seu carinho é o que quero sentir.
O calor do seu amor é um santo remédio.
Quem falou em solidão?
Estou muito alegre,
junto contigo amando-te,
é felicidade completa.
Beki Bassan
Novembro/2009



**Traducción**

Por qué disfrutar la soledad?
Hace solo a tu corazón...
Estoy aquí, ven conmigo,
toma mi mano,
acompáñeme por el camino,
siente mi cariño...
Siente el calorde mi amor...
De la soledad, olvida,
ya no se aborrezca...
Ven conmigo, y juntos así,
y amándonos finalmente...
tendrás fin a la soledad...
Marcial Salaverry
Fevereiro/2006
&
Concuerdo contigo,
soledad hace solo al corazón,
si estas conmigo,
te acompaño con placer.
Tu cariño es lo que quiero sentir.
El calor de tu amor es un santo remedio.
Quien habló en soledad?
Estoy muy alegre,
junto contigo amándote,
es felicidad completa.
Beki Bassan
Novembro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário