FASCINANTE

28/11/2013

A Espera de Alguém & Esperando A Hora & A Espera Por Alguém


Estou por meu amor esperando,
com meu coração se apaixonando...
Não é fácil esse esperar,
quando estamos querendo amar...
Quero meu amor ver,
suas carícias conhecer...
Desejo apenas e tão somente,
viver esse amor simplesmente...
Estou por meu amor esperando,
e nessa espera me agoniando...
Não é fácil esse esperar,
para poder lhe tocar... beijar...
Quero meu amor ver,
e essa paixão poder viver...
apenas e tão somente,
receber da vida esse presente...

Marcial Salaverry



Quando amamos com sinceridade,
esperar é uma eternidade.
Nosso coração pulsa cada vez mais forte...
Quer ficar junto e poder acariciar.
Será que viver este amor é pedir muito?
Acho que não.
Mas nosso ego fica ansioso
e nos transmite a toda hora,
o desejo de beijar, amar...
Assim desejamos logo matar este desejo
que nos fascina e nos deixa loucos.
Com honestidade digo francamente
que merecemos este presente.

Beki Bassan



A Espera por alguém é sempre estonteante,
corpo e alma se revezam num ritmo aliciante.
Quando um vulto se aproxima,o coração dispara,
o corpo treme, enquanto a alma levita.
Um minuto de tenção,
aguardando o fim da espera.
Mãos que se apertam, lábios que se unem,
o esperado presente de repente, acontece.
No aconchego dos teus braços,
agradeço o fim da espera.

faffi(Silvia Giovatto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário