FASCINANTE

08/09/2013

YERUDA BERG - SINTONIA SEMANAL - 08 a 14.09.2013

ESCUTANDO A VERDADE
8 a 14 de setembro de 2013


De acordo com o calendário kabalístico, existe uma energia muito única no cosmo esta semana, que pode nos ajudar a escutar mais verdades. Pode não ser necessariamente o que gostaríamos de escutar, mas sim o que precisamos escutar.

Escutar a verdade não é fácil, porque a verdade significa que sempre existe algo em nós que podemos mudar – alguma coisa que possa melhorar a qualidade da nossa vida e das vidas daqueles ao nosso redor. Às vezes, essa verdade pode ser comunicada de forma construtiva, mas geralmente a percebemos como uma crítica. Talvez ela surja no calor de uma discussão ou venha de alguém que nem seja nosso amigo. Corremos dela, damos um desconto ou fingimos que não escutamos. Mas se pararmos um momento e separarmos a fonte e a circunstância da crítica em si, pode ser que descubramos, após consideração cuidadosa, que na verdade existe uma mensagem sobre alguma coisa que podemos melhorar.

Um dos princípios da espiritualidade é que quanto mais saímos da nossa zona de conforto, mais nos conectamos com a realização duradoura. Isso também pode servir como uma indicação de que, se nos sentimos desconfortáveis ao escutar alguma coisa sobre nós, pode ser que aí tenha algo! Afinal de contas, se insistirmos em não escutar o que precisamos mudar, permaneceremos a mesma pessoa que somos. Se permanecermos os mesmos, por que amanhã deveria ser melhor do que ontem?

O universo colocará determinadas pessoas em nossas vidas esta semana, que nos mostrarão aquilo que mais necessitamos mudar. Não se apresse em se defender. Deixe o comentário penetrar. Considere-o. Verifique se você consegue detectar essas características nos dias seguintes.

Esteja aberto para escutar a verdade sobre aquilo em você que pode ser melhorado.

Escutar a verdade pode não ser fácil, mas uma luz lançada sobre a verdade significa que podemos parar de vagar pela vida no escuro.


Para maiores informações contactar:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário