FASCINANTE

27/09/2013

Se Eu Fosse Um Anjo & Você Pode Ser Meu Anjo

Se eu fosse um anjo,
poderia bem melhor tomar conta de você...
Quem sabe um dia, possa sê-lo...
********
Se eu fosse um anjo,
seria teu anjo protetor,
livrando-te que qualquer dor,
protegendo-te e te fazendo feliz...
Sendo um anjo teu apenas,
para livrar-te de todas as penas...
Mas não é permitido a um anjo
amar a uma única pessoa,
o amor de um anjo não deve ser exclusivo...
Assim, que anjo poderei ser?
Como poderei te proteger?
Como poderei te amar?
Queria realmente ser teu anjo,
ter bondade e sabedoria no olhar,
saber sorrir, saber confortar,
saber entender-te,
saber ensinar-te.
Queria realmente ser teu anjo...
Sorrir ao ver tuas vitórias...
Contigo chorar em tuas derrotas...
Beijar-te a face nos momentos de dor,
e também nos momentos de amor...
Ajudar-te a aplacar a raiva de algum inimigo,
e a curtir a felicidade com algum amigo.
Queria realmente ser teu anjo,
e poder quebrar todas as regras celestiais,
podendo amar-te de verdade,
e assim sentir a felicidade
de ser teu amor único e exclusivo,
e não te ver chorar pelos demais..
Queria somente ser teu anjo...
Aquele que te ama... Nada mais...

Marcial Salaverry


Se eu pudesse escolher um anjo,
certamente escolheria você,
mas não como Anjo Mensageiro,
pois este já me foi definido ao nascer.
Quero você como meu protetor,
com rosto que eu possa olhar diariamente.
O amor dos Anjos é diferente,
não podemos fazer comparações.
Eles são um pouco mais evoluídos.
Mas nesta terra quero lhe amar,
pela sua bondade, afeto e sabedoria.
Quero você comigo nas alegrias e nas tristezas.
Venha, você pode me amar verdadeiramente,
ser meu amor exclusivo,
pois quem ama dedica-se inteiramente
à pessoa amada..
Se você quer ser meu anjo agora,
eu lhe espero também com reciprocidade.

Beki Bassan
.



Um comentário:

  1. Um dueto perfeito! Poetisando com desenvoltura magistral o maior sentimento que se conhece... o amor!

    A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas vidas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu abraço recheado de ternura e muito carinho para tornar o teu dia ainda mais belo e colorido.
    Um final de semana abençoado
    Beijokas com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir