FASCINANTE

10/08/2013

Papai

 
Hojé é comemorado o Dia dos Pais,
mas para mim o senhor sempre foi
meu pai todos os dias.
Mas como é tradição, então estou lhe
transmitindo, via meu anjo da guarda,
o que devia ter dito, enquanto o senhor esteve ao meu lado.
No entanto,  por ser jovem não dei o devido valor.
Sei que o senhor compreende pois naquela época,
eu só queria saber de badalação.
Hoje me arrependo demais.
Sei quantas coisas deixei de aprender,
por não lhe ouvir e conversar mais consigo.
Pai a unica coisa que sei foi que o sr.
abriu as portas para mim,
através de seu carater, honestidade e 
pelo que o sr. fez aqui nesta Terra.
O Reverendo, como o chamavam,
era um homem integro e muito querido.
Além disto recebi uma bela educação
que me ajudou a galgar com exito uma profissão.
Isto pai eu soube lhe mostrar,
mas por outro lado quantos erros cometi.
Mas saiba pai que estou tentando remediar meus erros,
e se eu tiver sucesso deixarei para meu filho
que leva o seu nome,  o mesmo passaporte que eu tive.
Sei que logo estaremos juntos mas preciso
arrumar as coisas aqui para poder me encontrar
com o sr. de cabeça erguida.
Mas, nesta data que ora se comemora,
a única coisa que posso dizer é que lhe amo muito
e pedir  perdão pelas minhas falhas.
Que o senhor descanse em paz
e esteja junto com a mamãe e todos os seus.
Obrigada por ter o senhor com meu pai.
sua filha
Beki
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário