FASCINANTE

31/08/2013

Meu Jeito De Amar & Eu Gosto...

É esse o meu jeito de amar...
Tem quem gosta...
  
Esse meu jeito de amar,
é algo que posso te dar...
Dar-te um beijo,
para acender teu desejo...
Teu corpo com o meu abrigar,
e muito carinho te dar...
Teu corpo inteiro beijar,
acariciar... Ao prazer te levar...
E assim... com o amor sonhar,
num gostoso e suave divagar...
Amar assim, devagar,
pois não existe pressa para amar...
Venha com doçura,
poderei te dar muita ternura,
e claro, te levar à loucura...

 Marcial Salaverry
Santos 12/04/2002

&

Venha para meus abraços,
sentir o calor de meus abraços...
Então mostre-me este seu jeito de amar,
pois sem saber eu já gosto de você .
Venha para perto de mim...
Venha abrigar meu corpo...
beijá-lo por inteiro...
levando-me ao prazer.
Depois ficaremos abraçados...
amar nunca tem pressa...
basta sentir sua ternura...
e deixar fluir o amor.

Beki Bassan


Um comentário:

  1. Meu jeito de amar é diferente,
    nem sempre meus olhos dizem o que sente...
    Mostro meu amor na simplicidade
    de um afago, um beijo e palavras de carinho...
    Meu coração é traidor...
    Me entrega quando o assunto é amor
    Bate mais forte, acelera dispara...
    Não tem jeito de disfarçar o querer...
    Então deixo me levar
    pelo caminho dos desejos
    e me entrego de corpo e alma
    a sedução e prazer
    da loucura que é amar.
    ***§***

    Lindo duo Marcial e Beki... não resisti em responder com poesia.
    parabéns aos poetas
    òtimo domingo
    bjo

    ResponderExcluir