FASCINANTE

24/08/2013

Mãos Sinceras & Ofereço minha mão

Para todos os dias do ano, nada melhor do que
mãos sinceras num amigo cumprimento entre amigos...
E estas mãos estão sendo oferecidas com amizade
a todos que desejem apertá-las...


Mãos que procuram amizade,

sempre encontram reciprocidade...
Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...
Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...
Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...
Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...
Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...
Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...

Marcial Salaverry



  
Aceito sua amizade...
Sei  que receberei um sentimento puro,
que meu coração precisa neste momento,
e mesmo que não estejamos juntos,
irei sentir um calor interno,
que será transmitido através do pensamento...
Se eu puder compartilhar amizade sincera,
sentirei uma felicidade inigualável,
porque nada melhor pode-se almejar,
do que a certeza de um amigo sincero,
que estará sempre ao nosso lado,
em todos os momentos de nossa vida
sem nada pedir em troca.
Aperte minha  mão,
e terás a minha eterna gratidão

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário