FASCINANTE

16/07/2013

Meu Anjo Guardião - Anjo Benvindo




Como é bom ter um anjo guardião...
Ele nos protege diariamente,
trazendo carinho e amor.
Ele pertence a denominação dos Principados,
 apresentou-me aos outros anjos da sua categoria,
e hoje estou sempre com eles,
seja trazendo alegria ou amparo.
Você meu anjo guardião
mora no meu coração...
és meu melhor amigo.
Hoje já não vivo sem você.
Por isto te peço uma coisa,
me abraça meu anjo,
e nunca me abandone.

Beki Bassan

******

Este anjo que agora vem vindo,
sempre será muito benvindo...
Com todo seu carinho,
você lhe ensinou o caminho
para atingir meu coração...
Sinto uma quente emoção,
pois este anjinho querido
é meu amigo preferido.
Aceito o amor que ele me traz,
e o retribuo com todo carinho de que sou capaz...

Marcial Salaverry

<><><><><><><><> 
Enviando para você
esta mensagem envolvida
de muita paz e amor
http://br.groups yahoo.com/group/oamoremação/


Um comentário:

  1. Agora me senti protegida
    pelas asas desses anjos bons
    que derramaram
    bençãos nesses versos
    feitos do mais puro amor...

    Amei amigos
    lindo dueto
    Bom dia!
    Su

    ResponderExcluir