FASCINANTE

21/06/2013

Tudo Na Vida Tem Um Porquê

Nada acontece por acaso em nossa vida.
Certos encontros ou desencontros que acontecem,
nos fazem concluir que tudo na vida tem um porquê...
<><><><><> 

Quando chegastes à minha vida,
uma luz brilhou na escuridão...
Tudo na vida tem uma razão,
principalmente nessas questões de coração...
Tudo o que acontece,
é porque tinha de ser,
e algo ainda está para acontecer...
O sonho de amor será realizado...
Esperar sem impacientar-se,
para ver que vai acontecer...
Se será este encontro apaixonado,
o encontro do amor verdadeiro,
ou algo passageiro...
Por este momento devemos esperar,
e se nos braços desejosos de abraços
entregar-nos em plenitude,
creio que será para ficar...
Se tiver que assim suceder,
assim será, e será o que tenha que ser,
porque tudo na vida tem um porquê...
Por que será?

Marcial Salaverry

&

Outro  dia acordei bem disposta,
agradeci a D´us pelo novo dia,
abri as janelas e deixei o ar entrar.
No início não tinha entendido porque,
tanta alegria mas logo tive um insight,
e minha alma disse que meu amor tinha chegado.
Fiquei curiosa porque sei que nada é por acaso,
e comecei a meditar o que deveria esperar.
De repente o telefone toca, atendo e sem um porquê
comecei a conversar com uma pessoa por horas.
Marcamos um encontro,
senti que não foi passageiro,
mas com equilíbrio resolvi deixar-me levar,
para ver o que iria suceder e assim o fiz.
Percebi então que sem procurar,
o destino colocou na minha frente
a pessoa certa para eu amar.
Poderia perguntar o porquê disto,
mas preferi deixar a vida me mostrar.
e resolvi me entregar totalmente .

Beki Bassan


Um comentário:

  1. É lindo esse poema
    e tem dois versos marcantes:
    "o destino colocou na minha frente
    a pessoa certa para eu amar."
    disse tudo...
    bjo

    ResponderExcluir