FASCINANTE

23/06/2013

SINTONIA SEMANAL - 23 A 29.06.2013

YERUDA BERG                          SINTONIA SEMANA

CURE O MUNDO
23 A 29 de junho 2013

72 Nomes da Semana

Shin Hey Mem

CURA

Não sou uma vítima. O caminho que tomo é minha escolha. Serei proativo e assumirei o controle da minha situação atual. Sou responsável pela minha própria cura e posso fazê-la acontecer. Enxergo o sofrimento pelo qual estou passando em minha vida e sei que neste momento estou me curando. A cada respiração sinto-me pleno da Luz e do poder restaurador do Criador. À medida que a Luz de Cura me preenche, concentro-me nas outras pessoas que necessitam de cura, enviando-lhes essa Luz, preenchendo-as com amor e proteção.


 Como é possível termos milhões dos mais brilhantes médicos, psiquiatras, homens e mulheres da área de saúde no mundo inteiro e, ainda assim, haver tanta dor e sofrimento?

Os kabalistas ensinam que a raiz de toda dor é o nosso egoísmo e nossa falta de dignidade humana uns para com os outros. Isso pode inicialmente parecer um conceito abstrato, mas na verdade é bem prático. Pense nisso. Se todos nós nos importássemos com os outros antes de nos preocuparmos conosco, será que haveria fome, crimes de ódio e guerra?

Ao fazer uma escolha ativa de amar incondicionalmente – aceitar os outros como são, respeitar o direito de todos de escolher seu próprio caminho e tratar todas as pessoas com dignidade – literalmente desempenhamos um papel na remoção da dor e do sofrimento do universo. E além disso, inspiramos os outros a fazerem o mesmo.

É assim que a mudança acontece em escala global. Tudo começa com você e comigo.

Esta semana é especialmente poderosa para a cura espiritual, e podemos nos conectar com essa energia, transformando nossa natureza egoísta em uma natureza de amor e de compartilhar, tornando-nos um farol de Luz.

O trabalho que fazemos para nos transformar é o trabalho que fazemos para curar o mundo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário